Políticas de devolução e Reebolso

Política de devolução e Reembolso | Ilumelétrica

Nossa política de reembolso e devolução dura 10 dias. Se 10 dias se passaram desde sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca. O cliente tem  10 dias para solicitar a troca do produto, caso os 10 dias corridos passem não podemos mas receber o produto. É importante resaltar que valor pago pelo frete só será reebolsado para solicitações feitas até os 7 dias corridos. Apos os 7 dias até o decimo dia delvomeos o valor do produto, mas não o valor do frete não será reembolsado. Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Quais são os requisitos para devolver um produto?

  • Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu:
  • Não deve estar trincado, arranhado e nem com outras marcas de mal uso.
  • Deve ter todos os acessórios originais e os manuais em bom estado.
  • A caixa do produto está inteira e sem rasgos.
  • Se for um celular, notebook, tablet ou smartwatch, deve estar desbloqueado, sem nenhuma senha que impeça seu uso.

Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:

  • Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.

Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu:

  • Deve estar sem marcas de mal uso e tal qual você o recebeu.
  • Deve ter seus acessórios, manuais e etiquetas.

A devolução do dinheiro do cliente só é possivel com o após a chegada do produto em nossa loja.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou higiênicos, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

      • Gift cards
      • Produtos de software para download
      • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

     

Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.

Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

      • Livro com sinais evidentes de uso
      • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
      • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não devidos a nosso erro.
      • Qualquer item devolvido mais de 10 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou faltantes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@ilumeletrica.com ou pelo nosso WhastsApp (13) 99687-2784.

Itens à venda


Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados apos os 7 dias.

Trocas


Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para contato@ilumeletrica.com.br ou pelo nosso WhatsApp (13) 996872784 e envie o seu artigo para o endereço indicado.

Gifts

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.


Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o apresentador tiver enviado o pedido para si mesmo para entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao apresentador e ele saberá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para o endereço indicado.

Apos os 7 dias você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis apos os 7 dias. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Preciso de ajuda?

Contate-nos contato@ilumeletrica.com.br ou Pelo WhatsApp (13) 99687-2784 para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.